CASAL REVELA COMO SE LIVROU DO SOFRIMENTO DAS HEMORROIDAS SEM POMADA OU SUPOSITÓRIO

Tempo de leitura: 6 Minutos

Amanda Silva, paulista e mãe de duas filhas, revela tudo o que passou com as hemorroidas. Seu marido, motorista de aplicativos em São Paulo, também vai dar um depoimento.

Amanda conta que após um estresse muito grande que ela teve, começou a perceber uma dor na região anal que foi só aumentando com o passar dos dias. Depois de uma semana, a dor já era bastante intensa e ela tinha dificuldade de fazer coisas simples do dia a dia, como, por exemplo, ir ao banheiro.

“Não bastasse todo problema que eu estava passando, agora tinha essa dor para me incomodar e me atrapalhar até a sentar. Eu achei que seria algo passageiro e com uma ou duas semanas eu estaria livre daqueles caroços inflamados na região do ânus, mas me enganei totalmente. Após o estresse passar, eu seguia sofrendo de dor intensa, coceira, ardência insuportável e sangramento na região do ânus.

Foi assim que começou o sofrimento da Amanda com as hemorroidas, há cinco anos. É comum que as pessoas passem por isso durante um momento de estresse porque pode causar síndrome o intestino irritável essa condição tem como um dos seus sintomas a constipação intestinal que causa a hemorroida.

Além disso, a prisão de ventre e o aumento da quantidade de sangue que circula pelo corpo a partir de então faz com que as veias anais inchem e dilatem, provocando o aparecimento das terríveis bolinhas.

Hoje tanto ela quanto seu esposo tem uma vida confortável, sem incômodo ao evacuar, ardência e nem sangramento, depois de apenas 45 dias fazendo o tratamento natural.

AMANDA CONTA DETALHES DA SUA HISTORIA DE SUPERAÇÃO

O Pós estresse não aliviou as dores de Amanda, pelo menos não como ela imaginou, afinal, as hemorroidas ainda estavam presentes ali e ela não sabia muito o que fazer. Elas iam e voltavam sempre.

As hemorroidas nunca mais me abandonaram, sempre iam e voltavam. A cada crise, as dores pioravam.

A região ardia e coçava demais, era insuportável. O papel higiênico ficava sempre com marcas de sangue, um sangue na cor vermelho vivo.

Era desesperador ficar vendo aquilo. Nos últimos anos, a minha vida se resumia em sentir dor para fazer tudo.

Após usar o banheiro, a região ficava muito irritada e se tornava difícil até para andar. Era uma coceira misturada com um ardência que me faziam chorar de dor e desespero. Eu só queria uma vida normal!

O Banheiro da minha casa era na verdade um quartinho do sofrimento

PERCEBI QUE PRECISAVA DE AJUDA

Do jeito que estava, Amanda não poderia viver mais. As dores estavam se intensificando e a presença de sangue aumentando em quantidade.

Ninguém se acostuma com a dor, pois é impossível viver assim. Às vezes, a gente até encontra maneiras de ir se adaptando, mas você nunca vai se acostumar a sentir dor e sofrer.

Então comecei a procurar ajuda. Meu primeiro passo, então, foi ver na internet o que pessoal falava, na esperança de encontrar algo que me desse esperança.

Porém, não foi tão fácil encontrar uma indicação que resolvesse e prevenisse o aparecimento de novos quadros.

Fiz um tratamento inicial com pomada, mas não resolveu nada. Depois, comecei a usar supositório, mas aquilo era muito constrangedor. No fim das contas, também não resolveu.

Depois comecei a fazer banho de acento. Aliviava um pouco, sabe, mas não resolvia e o efeito passava muito rápido. Pouco tempo depois eu já estava com dor novamente.

A essa altura eu já nem usava papel higiênico mais, só lenço umedecido. Tomava óleo mineral para amolecer as fezes. Tentei de um tudo, mas nada resolveu.

DESCOBRI QUE MEU ESPOSO TAMBÉM ESTAVA COM HEMORROIDAS

Um belo dia, percebi meu esposo saindo do banheiro bem abatido, cansado. Perguntei o que houve e ele (como todo homem) com vergonha de me dizer o que estava havendo, disse que não aconteceu nada.

Como sou curiosa, corri pro banheiro e olhei o cesto do papel, e vi que tinha papel ensanguentado. Tomei um susto e rezei para que fosse dos males o menor. Foi quando confrontei ele e então me disse que fazia meses que estava com hemorroidas e não passava, além de estarem sangrando muito.

Conversamos com o Eraldo, esposo da Amanda:

Eu tinha acabado de ser desligado do meu emprego e estava começando a trabalhar como motorista de aplicativo em São Paulo. Com 2 filhas e esposa em casa, a gente não pode ficar parado.

Logo no primeiro mês rodando, comecei a perceber os sintomas e não quis comentar com a Amanda por vergonha mesmo, achava que ia passar logo. Agora éramos dois em casa sofrendo para ir ao banheiro.

Eu morria de dor no banheiro, sentia como se tivesse algo me rasgando por baixo, eu suava, cansava e depois de terminar de evacuar sentia uma ardência e tudo dolorido ao redor que eu demorava um tempo para sentar. Imagina eu trabalhando de uber passando dia inteiro sentado. Era uma tortura.

Um belo dia, por sorte minha um anjo entrou no Uber, chamado Dr. Hugo Cantarin, conversando descobri que ele era Proctologista, recebi aquela informação como uma benção, e não demorei muito, falei da minha condição. Ele me deu algumas dicas de alimentação para aliviar, mas antes de descer em seu destino, me indicou um tratamento Natural recém chegado ao Brasil e já Liberado pela ANVISA. Ele disse que era muito bom e seus pacientes tavam tendo ótimos resultados. Então me indicou HEMOCTAN.

O HEMOCTAN surgiu na vida dos dois num momento crucial, porque era o início da pandemia no Brasil. Seu marido, novato naquela situação, não queria procurar um médico por medo de se expor ao vírus.

O marido de Amanda, foi chegando em casa e falando do HEMOCTAN para a esposa.

COMO FOI O TRATAMENTO COM O HEMOCTAN

Foi aí o começo da superação de Amanda e Eraldo seu marido com a ajudinha de suas filhas também. O HEMOCTAN traria para eles um alívio que não estavam acostumados a sentir mais, já fazia cinco anos. Você consegue se imaginar vivendo assim?

Nossas filhas se compadeceram de nosso sofrimento, e como nós nunca compramos na internet, elas que fizeram algumas pesquisas sobre o produto na internet e viram vários relatos de pessoas que usaram o HEMOCTAN e se livraram das hemorroidas e não voltaram a ter, além do site do laboratório ser seguro. Então eu corri e pra comprar o nosso kit.

Comprei logo o kit com 6 frascos para mim, e 6 para o Eraldo, porque eu queria me ver livre daquilo urgentemente. Quando chegaram, tanto eu, quanto meu marido, começamos no mesmo dia o tratamento.

No primeiro mês nós já começamos a perceber um alívio dos sintomas, bem do jeito que o pessoal falava na internet. Porém, um mês de tratamento é muito pouco, por isso comprei um kit maior.

Luiz trabalha sentado dirigindo por cerca de 10 horas diárias, ou seja, o sofrimento dele era dobrado.

Era um inferno. Doía horrores por ficar sentado horas e me deixava muito desconfortável com o passageiro no carro, porque ele acabava percebendo que tinha algo errado comigo.

O HEMOCTAN, em 30 dias, melhorou essa situação para mim, então segui tomando porque eu queria ficar 100% livre daquilo. E consegui!

O tratamento é feito com 2 comprimidos por dia, sendo um antes do almoço e outro antes do jantar. Os dois tinham a vantagem de um sempre lembrar o outro de tomar o comprimido.

O tratamento com o HEMOCTAN é discreto e não é invasivo como pomadas ou supositório. Sua fórmula, certificada pela ANVISA, age como:

  • Anti-inflamatório, reduz o inchaço
  • Cicatrizante, combate o sangramento
  • Alivia as Dores
  • Retira a ardência e coceira
  • Conforto ao evacuar
  • Evita que as hemorróidas saltem pra fora

COMO FOI TODO O TRATAMENTO – OS PRIMEIROS 30 DIAS USANDO HEMOCTAN

Os primeiros 30 dias foram animadores e cruciais para eles, porque foi o que lhes fizeram seguir adiante com o tratamento.

Logo nos primeiros dias, nós sentimos menos dores ao ir ao banheiro evacuar. Em 10 dias, o sangramento já não estava presente mais.

Em 20 dias, os resultados já empolgavam bastante. A ardência, assim como o inchaço não incomodavam mais quando saíamos do banheiro. Os caroços estavam menos inflamados e expostos. A sensibilidade reduziu tanto quanto as dores.

Era uma felicidade enorme. Você consegue perceber? A gente tava ficando livre de algo que maltratava a gente.

90 DIAS USANDO HEMOCTAN

Eles já não tinham mais qualquer sintoma, mas seguiam o tratamento fielmente.

A essa altura, já estávamos livres de tudo, mas não largamos o tratamento. Decidimos ir até o fim porque não queríamos aquilo de novo.

Graças a Deus aquele anjo apareceu na vida do meu esposo e nos apresentou o HEMOCTAN. A sensação que tenho é de que sofri por 5 anos a toa.

O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS SOBRE ESSE CASO EM QUE O CASAL ELIMINOU AS HEMORROIDAS

O médico proctologista Dr. Hugo Cantarin disse que nunca viu algo assim, onde uma pessoa consegue eliminar essa doença em tão pouco tempo, ainda mais duas pessoas de uma vez.

Se trata de algo novo, descoberto nos EUA, e já chegou ao Brasil liberado pela ANVISA, eu nunca vi algo Natural tão bom assim, realmente funciona e isso é devido ao fato do HEMOCTAN ser uma fórmula que age na cicatrização, inflamação, facilita a evacuação além de prevenir que as hemorroidas voltem, desde que o tratamento seja feito corretamente.

Ele ainda revelou ter feito uma análise profunda da fórmula e ficou impressionado com a capacidade do HEMOCTAN.

Nunca tinha visto uma fórmula que sozinha consegue fazer tanta coisa. Vou até listar aqui para vocês:

  • Evita cirurgias
  • Combate as dores e sangramento na hora de evacuar
  • Conforto ao ir no banheiro
  • Melhora a função intestinal
  • Elimina a coceira e ardência, promovendo alívio no dia-a-dia
  • Trata a inflamação e inchaço, trazendo alívio após sair do banheiro
  • Evita que a hemorroida saia na hora de defecar
  • Evita o surgimento de novas hemorróidas.

AS DICAS QUE O CASAL DEIXA PARA VOCÊ QUE QUER SE LIVRAR DAS HEMORROIDAS

Amanda e Luiz quiseram deixar algumas dicas e uma mensagem de apoio à você que sofre calado com essa doença.

Não deixe de buscar ajuda, você não precisa e nem deve viver com dor. O banheiro não pode ser um inimigo, mas um aliado da sua saúde, entendeu?

Portanto, compre o seu kit do HEMOCTAN e faça seu tratamento! Se livre disso de uma vez por todas.

Você pode escolher entre kits com 2, 4 ou 6 potes do HEMOCTAN, onde cada um vem com 60 cápsulas. Isso é suficiente para um mês.

No entanto, um mês de tratamento é insuficiente para a prevenção contra a doença. Ainda assim, é possível já perceber um alívio grande dos sintomas.

Compre o HEMOCTAN e se liberte desse sofrimento! O produto está ganhou fama no mercado e o kit com 6 potes já está nas últimas unidades. Então, não perca tempo e garanta o seu!

NOTA: 

Com o sucesso da nossa matéria especial, contando a vida da AMANDA o fabricante do Hemoctan entrou em contato conosco.
Nós dissemos que muitos leitores entram em contato perguntando onde comprar o produto.
Eles decidiram dar um desconto para quem lesse essa história de sucesso.

LOTE PROMOCIONAL:

Conseguimos 50 potes com preços promocionais que chegam a até 58% de desconto. Essa Promoção EXCLUSIVA estará em vigor até durar esse lote promocional
O desconto exclusivo será validado para as 50 primeiras que clicarem na imagem abaixo. Por isso, clique agora e experimente agora!

Veja abaixo alguns depoimentos que recebemos de outros leitores que se beneficiaram da Enzima HEMOCTAN:

.

IR PARA O SITE OFICIAL

Geraldo Souza

Meu nome é Geraldo Souza e sou caminhoneiro há mais de 30 anos. Por isso, aos 58 anos de vida, decidi contar nesse blog as minhas experiências vividas em milhares de quilômetros percorridos Brasil afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *