Comerciante Conta Como Se Livrou Das Hemorróidas e Dor Intensa ao Defecar Sem Precisar Fazer Cirurgia

Tempo de leitura: 6 Minutos

José revela como se livrou das hemorroidas, sangramento e dores para evacuar de uma vez por todas.

O Sr. José Carlos Santos da Silva conta como foi sua luta contra as hemorróidas que quase o fez fazer cirurgia devido a dores fortes e sangramento constante, e quando decidiu buscar tratamento para não sofrer mais. Hoje ele está curtindo sua liberdade dos incômodos físicos e emocionais que as hemorróidas causam.

“Quando fiz 46 anos as hemorróidas apareceram, e eu convivi com elas por 20 anos, meu Pai também tinha porém sofria calado, então achei que era um problema hereditário, mas nunca pensei que eu poderia fazer cirurgia ou grampear elas, só em pensar já me dava aflição.”

Esse foi o pensamento do Comerciante de São Paulo, José Carlos Santos da Silva, 66 anos, após anos de tormento entre as quatro paredes do banheiro, onde sofria diariamente calado, antes de iniciar o Tratamento Natural recém-chegado ao Brasil de combate aos problemas das hemorróidas.

Hoje ele aproveita uma vida confortável, ao lado de sua esposa, sem incômodo ao evacuar, ardência e nem sangramento, depois de apenas 45 dias fazendo o tratamento natural, ele afirma que a dor, inchaço e inflamação sumiram.

Nós fomos atrás dele para trazer detalhes da sua incrível história de sucesso contra as Hemorroidas.

JOSÉ CONTA A SUA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO CONTRA AS TERRÍVEIS DORES DA HEMORROIDA

“Eu escondia da minha esposa o meu sofrimento, tinha dias que saía muito sangue, outros que aparecia um caroço no ânus, um dia a minha hemorroida chegou a sair, foi uma dor insuportável quase chorei, e tudo isso calado por vergonha.

Ir ao banheiro passou a ser sessão de tortura, as hemorróidas iam e voltavam, as vezes mais inflamadas e outras vezes mais leves, mas nunca iam embora de vez.

Então veio o isolamento social por conta da Pandemia, tudo parado, as consultas desmarcadas, e eu sofrendo diariamente. Porém eu queria e ao mesmo tempo não queria ir ao médico, pois um amigo meu fez a cirurgia, sofreu muito no pós operatório, disse que parecia que estava levando facadas por baixo, e mesmo após tudo isso, as hemorróidas dele voltaram.

.

QUANDO FOI QUE VOCÊ PERCEBEU QUE PRECISAVA DE AJUDA?

Eu não me preocupava muito com minha saúde e nós homens temos um tipo de preconceito de falar sobre o assunto, é algo muito delicado, porém após o isolamento da Pandemia a situação piorou sei que se não cuidar agrava o quadro, porém teve um dia que fui evacuar, e senti como se estivesse sendo rasgado, só quem tem hemorróidas sabe o que é sentir isso. Eu saí do banheiro pálido, e não conseguia sentar em lugar nenhum.”, foi ai que minha esposa descobriu, e ela é enfermeira. Então me alertou que hemorróidas podem dar trombose ou câncer de Reto. Se eu já tinha medo de ir ao banheiro, agora eu estava com mais medo.

E o tempo foi passando até começar a ficar mais sensível, ardia, coçava, parecia que tinha algo furando por dentro o instestino preso começou a atacar e cada vez mais arranhava tudo ao evacuar, e o inchaço e inflamação aumentava.

O problema foi aumentando até eu me dar conta que eu tinha que buscar tratamento, cada vez mais eu tinha medo de ir ao banheiro. Tinha vergonha de falar sobre o assunto até com minha esposa.

E começou a prejudicar além da minha saúde , a minha vida pessoal, social, além do meu trabalho, até um dia então que começou a aparecer um caroço tipo uma bolinha ou carne que saía pra fora do ânus, e eu estremecia de dor, pingava sangue no vaso, depois vinha a ardência, impossibilidade de sentar por um tempo

Fui levado para a emergência em um hospital, e fui atendido por um médico proctologista e descobri que estava com hemorroidas interna e externa ao mesmo tempo. Nessas horas dei graças a Deus de ter um plano de saúde, mesmo que baratinho, pois se tivesse nas mão do SUS eu teira agonizado de dor. SUS é muito complicado de conseguir atendimento para hemorroidas, nem sempre tive plano de saúde, e sei o que é o SUS nunca consegui tratamento nem atendimento para hemorróidas…

Iniciei o uso de pomadas, porém não melhorou meu problema , na verdade acho que o caroço escorregava pra fora com mais facilidade por conta da pomada.

Usei de um tudo, Proctyl supositório aquilo era muito constrangedor, minha esposa me ver daquela maneira, aplicando aquilo naquele lugar, e no fim das contas pra mim não funcionou.

Depois fiz banho de acentos aliviava muito pouco, era trabalhoso demais, e o efeito passava rápido. Só vou citar alguns pra vocês, usei Babosa, Flavonid, Hirudoid, Daflon, Perivasc e Hemovirtus, e pelo menos pra mim não fez o efeito que eu esperava, nos casos dos medicamentos além de eu ter a impressão de estar prejudicando meu estômago e rins, pois não eram naturais, eles nem se quer, ajudaram meu instestino preso.

Eu estava frustrado com tudo aquilo, eu sentia desespero toda vez que tinha que ir ao banheiro , até o anjo que é minha esposa aparecer com uma notícia boa!

UM ANJO EM MINHA VIDA, ME INDICOU A SOLUÇÃO

Eu como vocês sabem, já tinha tentado de tudo , as hemorróidas continuavam um médico em Sorocaba me falou que só resolveria grampeando ou com cirurgia e um tal de ozônio (muito caro), lembrei logo do meu amigo, e logo esqueci essa idéia de ir pra faca, pois não adiantava se as hemorróidas iam voltar mesmo após cirurgia, além da recuperação ser muito dolorida, sensação de ser esfaqueado por baixo.

Então desisti, e decidi aceitar aquela situação.

Foi quando minha esposa Elisa que é enfermeira, chegou do plantão dizendo que um médico proctologista veio dos Estados Unidos com uma novidade, um tratamento 100% Natural e que tratava a causa das hemorróidas ou Varizes Anais,

SIM! Hemorróidas são varizes, porém em um lugar muito inconveniente.

Ela falou que o tratamento Natural agia nas hemorróidas de dentro pra fora, fortalecendo os vasos, desinflamando, tratando a dor, inchaço, ardência, coceira, além de cicatrizar e auxiliar na prisão de ventre, não permitindo que as hemorróidas voltassem.

E que esse tratamento natural tinha recém-chegado ao Brasil e que estava dando ótimos resultados nos pacientes e me indicou o HEMOCTAN.

QUANDO DECIDIU FAZER O TRATAMENTO COM O HEMOCTAN?

Resolvi escutar minha esposa dessa vez. Foi ai que vi um anúncio do Hemoctan, de cara gostei pois o valor do tratamento é muito abaixo do que havia gasto todo esse tempo.

Vi depoimentos de muita gente tendo melhora, outras notaram que após o uso o inestino melhorou, e as hemorroidas não voltaram , então resolvi experimentar.

Na época eu não sabia, mas após pesquisar vi inúmeras pesquisas científicas com os componentes do Hemoctan, e percebi que ele era um composto poderoso cicatrizante e antiinflamatório.Pesquisei mais e vi que o Hemoctan é liberado pela Anvisa, sendo um tratamento discreto em capsulas e age como:

  • Anti-inflamatório, reduz o inchaço
  • Cicatrizante, combate o sangramento
  • Alivia as Dores
  • Retira a ardência e coceira
  • Conforto ao evacuar
  • Evita que as hemorróidas saltem pra fora

Esse composto tem uma poderosa ENZIMA (ALICINA), que tem ação de melhorar a cicatrização, eliminar edemas e hematomas, combater a inflamação e aliviar a dor na hora de defecar, e regular o intestino.Eu confesso que na hora fiquei com um pé atrás, pois não conhecia ninguém que tivesse usado, ou se usaram não divulgou pra ninguém, pois é um assunto delicado, e eu entendo. Então decidi experimentar essa novidade, pois pior que eu já estava não ficaria, só em me tirar do sofrimento já valia.

E MEUS PRIMEIROS 30 DIAS USANDO A ENZIMA…

“Logo nos primeiros dias tomando a Enzima Hemoctan eu percebi que sentia menos dores ao evacuar.

E em apenas 10 dias já não havia mais sangramento, mas não quis me empolgar muito.

E depois de 20 dias percebi que a ardência e inchaço já não me incomodavam quando eu saía do banheiro. Também senti as hemorroidas menos inflamadas, a sensibilidade foi reduzida drasticamente, já não via o caroço pra fora.

Você consegue imaginar a felicidade de não sentir mais, algo saindo te rasgando por dentro? É um alívio.

Essas mudanças aconteceram logo nos primeiros 30 dias, adorei os resultados e ainda regulou meu intestino pois, como eu disse tinha constipação.”

DEPOIS DE 90 DIAS, AS HEMORRÓIDAS JÁ PARECIAM QUE NÃO EXISTIAM – A DOR HAVIA SUMIDO, NEM LEMBRAVA MAIS DO CAROÇO QUE SAÍA PRA FORA, SANGRAMENTO NÃO OCORRIA FAZIA TEMPO E AS HEMORRÓIDAS JÁ HAVIAM CICATRIZADO

Após o Hemoctan só tive benefícios e fico pensando como não comprei esse Tratamento antes. Pretendo ficar livre de uma vez, e aliviado, sem medo de fazer algo que é tão comum a todos os seres humanos, “Defecar”. Por isso estou fazendo o tratamento completo, para que as Hemorróidas não voltem.

O QUE OS MÉDICOS DIZEM SOBRE ESSE CASO DO COMERCIANTE QUE ELIMINOU AS HEMORRÓIDAS DE UMA VEZ POR TODAS

O Dr. Floriano Marchetti, Coloproctologista especializado em doenças orificiais como as hemorróidas, formado pela University of Minnesota Hospital nos explica o que o Hemoctan faz no organismo.

“O JOSÉ eliminou as hemorróidas tão rápido e em tão pouco tempo sem sofrimento porque essa nova enzima chamada Hemoctan é uma descoberta recente, e está revolucionando o universo da luta contra as hemorróidas em todo o mundo pela forma como age no organismo.”

Eu realmente não conheço nada parecido com ela porque além de ajudar a eliminar e prevenir hemorróidas:

  • Você vai evitar cirurgias.
  • Você vai combater as dores e sangramento na hora de evacuar.
  • Você vai ter mais Conforto ao ir no banheiro.
  • Você vai melhorar a função intestinal.
  • Você vai eliminar a coceira e ardência, promovendo alívio no dia-a-dia
  • Você vai tratar a inflamação e inchaço, trazendo alívio após sair do banheiro.
  • Você vai evitar que a hemorróida saia na hora de defecar.
  • Você vai evitar o surgimento de novas hemorróidas.

E esses são apenas alguns dos benefícios do Hemoctan no organismo.

A DICA DO JOSÉ PARA AS PESSOAS QUE QUEREM SE LIVRAR DAS HEMORRÓIDAS SEM SOFRIMENTO

Durante o período em que eu iria iniciar o tratamento com Hemoctan, algumas pessoas diziam que eu jogaria dinheiro fora, e eu quase dei ouvidos a eles.

E então eu fui em frente pois pimenta nos olhos do outro é refresco, só eu sabia a dor que sentia todos os dias. Hoje me sinto aliviado, liberto do que me atormentou por mais de 20 anos , e podia ter me custado a vida.

Quando perguntam o que é bom pra Hemorróidas, a minha resposta é sempre a mesma: HEMOCTAN

NOTA: 

Com o sucesso da nossa matéria especial, contando a vida do JOSÉ o fabricante do Hemoctan entrou em contato conosco. Nós dissemos que muitos leitores entram em contato perguntando onde comprar o produto. Eles decidiram dar um desconto para quem lesse essa história de sucesso.

LOTE PROMOCIONAL

Conseguimos 50 potes com preços promocionais que chegam a até 58% de desconto. Essa Promoção EXCLUSIVA durará somente até durar esse lote. O desconto exclusivo será validado para as 50 primeiras que clicarem na imagem abaixo. Por isso, clique agora e experimente agora!

Veja abaixo alguns depoimentos que recebemos de outros leitores que se beneficiaram da Enzima HEMOCTAN:

.

IR PARA O SITE OFICIAL

Geraldo Souza

Meu nome é Geraldo Souza e sou caminhoneiro há mais de 30 anos. Por isso, aos 58 anos de vida, decidi contar nesse blog as minhas experiências vividas em milhares de quilômetros percorridos Brasil afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *