Professora Conta Como Eliminou as Varizes e as Dores nas Pernas Com Novo Tratamento 100% Natural Após Ter Trombose

Tempo de leitura: 6 Minutos

Fátima revela como se livrou das varizes e dores nas pernas de uma vez por todas

Fátima conta como foi sua recuperação após uma embolia pulmonar devido a trombose causada pelas varizes, e quando decidiu buscar tratamento para não sofrer mais. Hoje ela está curtindo sua liberdade dos incômodos físicos e emocionais que as varizes causam.

“Eu sempre sofri com varizes, minha mãe e irmãs também tinham, então era um problema hereditário, mas nunca pensei que eu poderia morrer por causa delas.”

Esse foi o pensamento da Professora de Porto Alegre, Maria de Fátima, 66 anos, após complicações de uma trombose proveniente de varizes não tratadas, e antes de iniciar o Tratamento Natural recém-chegado ao Brasil de combate aos problemas das varizes e hemorroidas.

Hoje ela aproveita uma vida confortável, ao lado de sua família, sem dores e queimação nas pernas, depois de apenas 45 dias fazendo o tratamento natural, ela afirma que o inchaço e a sensação de peso sumiram.

Nós fomos atrás dela para trazer detalhes da sua incrível história de sucesso contra as Varizes.

FÁTIMA CONTA A SUA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO CONTRA A TROMBOSE E VARIZES

.

.

“Eu e minhas irmãs sempre tivemos varizes desde de jovens, porém eu sempre tive mais e aquelas mais grossas.

Minha mãe tinha muitas na perna, nunca cuidava, inclusive já havia tido trombose, e antes de falecer chegou a um ponto de não conseguir andar, devido as fortes dores causadas pelas varizes.

Como no SUS o tratamento é muito demorado, e difícil de conseguir ela sofreu muito com isso, mas nunca pensei que eu poderia passar por uma situação pior.”

QUANDO FOI QUE VOCÊ PERCEBEU QUE PRECISAVA DE AJUDA?

Eu não me preocupava muito com minha saúde e muito menos com a estética, porém após a gravidez (tive 2 filhos) a situação piorou sei que gravidez agrava o quadro, porém após a gravidez comecei a fazer uso de anticoncepcional, o que piorou muito mais o meu estado. E mesmo após interromper o uso, já era tarde demais.

E o tempo foi passando até os incômodos aparecerem de forma dolorosa. Como sou professora passo horas em pé, então uma determinada época começaram os cansaços e sensação de peso na perna, depois a ardência, até iniciar as dores e cada vez mais os inchaços das varizes.

O problema foi aumentando até eu me dar conta do quão feias minhas pernas estavam, passei a escondê-las, e cada vez mais minha estima baixava. Tinha vergonha de mostrá-las até pra meu esposo.

E começou a prejudicar além da minha vida pessoal, o meu trabalho, as dores aumentavam, a ardência e inchaço aumentavam, até um dia em sala de aula eu ferir uma das minhas varizes, e um jato de sangue literalmente sair deles, e meus alunos ficarem apavorados.

Fui levada para a emergência em um hospital público, não consegui ser atendida por um médico Vascular. Foi quando tive que procurar um médico particular, pois no SUS é muito complicado conseguir atendimento para varizes.

Iniciei o uso das meias de compressão, porém não melhorou meu problema, pois eu sentia esquentar muito, e no calor as veia incham mais, além de as varizes continuarem lá, e incomodando muito.

Nossa como estava frustrada com tudo aquilo, eu sentia desgosto quando olhava para as minhas pernas, mas o pior ainda estava por vir.

DEPOIS DE SE ACOSTUMAR COM A SITUAÇÃO VEIO O SUSTO

Eu já havia tentado a meia, já tinha feito aplicação em espuma (que é caro), mas as varizes voltavam e muito grossas. Pensei em fazer cirurgia, até eu conversar com uma amiga que fez e ela me dizer que as varizes voltavam de todo jeito, além da recuperação ser muito dolorida.

Então desisti, e decidi aceitar aquela situação, a esta altura, minhas varizes já estavam na coxa.

Há 2 anos eu senti uma forte dor na perna, vermelhidão e muito inchaço, até ai não achei nada anormal, porém após alguns dias veio a tontura, pele fria, respiração ofegante, tosse e dor no tórax. Meus filhos me socorreram, e chegando no hospital fiquei sabendo que eu estava com trombose venosa, e o mesmo deslocou um coágulo da artéria com varizes, e foi parar no pulmão, formando a embolia pulmonar. Quase fui a óbito.

Tive um Tromboembolismo Pulmonar (Embolia causada por trombose) e quase fui a óbito

Fiz uso de medicamentos e fique internada, e após isso um bom tempo em observação. Até um médico vascular que me acompanhou me alertar, que eu precisaria me cuidar muito mais a partir dali.

Foi quando o Doutor me disse que eu precisava tratar a causa das varizes e trombose por dentro, fortalecer os vasos, desinflamar, tratar a dor e cansaço, e evitar que as varizes voltassem. Ele me informou que tinha um tratamento natural recém-chegado ao Brasil que estava dando ótimos resultados nos pacientes e me indicou o VAZITRAN.

Realmente fazia sentido, nos preocupamos tanto em tratar as varizes por fora, e não pensamos que o problema pode estar em nosso organismo, que tratando por dentro, poderia atacar a causa do problema, e não só resolver uma ou duas varizes naquele momento, a minha vida toda eu estava apenas enxugando gelo.

O estado que minha perna estava quando cheguei ao hospital.

QUANDO DECIDIU FAZER O TRATAMENTO COM O VAZITRAN?

Eu já havia gasto muito com medicamentos, e procedimentos, para se ter ideia gastei quase R$ 2.000,00 apenas com escleroterapia, fiquei com manchas na pele, e as varizes voltaram, além de todo esse valor gasto ainda haviam muitas varizes para combater.

Resolvi escutar o médico e combater as varizes de dentro pra fora. Foi ai que vi um anúncio do Vazitran, de cara gostei pois o valor do tratamento é muito abaixo do que havia gasto todo esse tempo.

Vi depoimentos de muita gente tendo melhora, outras notaram que após o uso não apareceu mais varizes, então resolvi experimentar.

O Doutor havia me falado que além de ser Natural, não precisava de prescrição médica e que geralmente os médicos não divulgavam pois estava atrapalhando as clínicas particulares que lucravam com procedimentos caros, pois os pacientes estavam conseguindo combater os tormentos das Varizes rápido, sem dor, e nunca mais voltavam a ter.

Na época eu não sabia, mas após pesquisar vi inúmeras pesquisas científicas com os componentes do Vazitran, e percebi que ele estava falando de um fitoterápico muito usado na medicina chinesa por séculos, como poderoso cicatrizante, vasodilatador, usado justamente contra varizes e hemorroidas. Pesquisei mais e vi que o Vazitran é liberado pela Anvisa e age como:

  • Anti-inflamatório
  • Cicatrizante
  • Combate edema
  • Protetor de vasos contra trombose e novas varizes
  • Ótimo normalizador da circulação venosa

Esse composto tem uma poderosa ENZIMA (ASIATICOSIDE), que tem ação de melhorar a circulação sanguínea, eliminar edemas e hematomas, combater processos degenerativos do tecido conjuntivo venoso e perturbações funcionais nos membros inferiores, como: pernas pesadas e doloridas, ardência, formigamento e câimbras.

Também normaliza a produção de colágeno fazendo com que as pernas fiquem mais jovens e não voltem a ter varizes.

Eu confesso que na hora fiquei bem empolgada e decidi experimentar essa novidade que eu tinha acabado de descobrir.

E MEUS PRIMEIROS 30 DIAS USANDO A ENZIMA (ASIATICOSIDE)…

“Logo nos primeiros dias tomando a Enzima Vazitran eu percebi que sentia menos dores nas pernas.

E em apenas 10 dias as varizes já estavam secando, mas não quis me empolgar muito.

E depois de 20 dias percebi que a ardência e cansaço nas pernas já não me incomodavam no fim do dia de trabalho. Também senti as veias menos inflamadas ao toque, a sensibilidade foi reduzida drasticamente.

Você consegue imaginar a felicidade de chegar a hora do jantar e não estar com as pernas cansadas ou doloridas?

Essas mudanças aconteceram logo nos primeiros 30 dias, adorei os resultados e comprei pra minha filha também, que não tem muitas Varizes ainda, mas a incentivei a começar a se cuidar desde cedo e de dentro pra fora como o Doutor me alertou, e não fazer como eu que me negligenciei todo este tempo.”

Depois do que passei, comprei também o Vazitran para minha filha se cuidar desde cedo e tratar e prevenir as varizes

DEPOIS DE 90 DIAS, NEM EU MESMA RECONHECI MINHAS PERNAS – A DOR HAVIA SUMIDO, NEM LEMBRAVA MAIS DO PESO NAS PERNAS, ALGUNS VASINHOS SUMIRAM E MUITAS VARIZES GROSSAS JÁ HAVIAM SECADO

Após o Vazitran só tive benefícios e fico pensando como não comprei esse Tratamento antes. Pretendo viver muito mais, e com qualidade, sem medo de ter trombose novamente.

Abaixo meu antes e depois do Vazitran:

Agradeço muito a meu esposo e meus filhos por terem cuidado de mim, e me incentivado a fazer o tratamento com Vazitran, pois eles sabiam que a dor de quem tem Varizes vai muito além de física, também é emocional. E hoje me sinto mais feliz comigo mesma.

O QUE OS MÉDICOS DIZEM SOBRE ESSE CASO DA PROFESSORA QUE ELIMINOU AS VARIZES DE UMA VEZ POR TODAS

O doutor Osmar Rabelo, Angiologista especializado em Trombose venosa profunda (TVP), formado pela UNICAMP-SP nos explica o que o Vazitran faz no organismo.

Dr. Osmar explica em detalhes porque a FÁTIMA eliminou as varizes tão rápido e em tão pouco tempo sem sofrimento: “Essa nova enzima chamada Vazitran é uma descoberta recente, e está revolucionando o universo da luta contra as varizes em todo o mundo pela forma como age no organismo.”

Eu realmente não conheço nada parecido com ela porque além de ajudar a eliminar e prevenir varizes:

  • Você vai Combater e prevenir também as hemorroidas.
  • Você vai eliminar dores e cansaço nas pernas sem precisar de cirurgia.
  • Você vai melhorar o aspecto das pernas, devido a produção de colágeno aumentar no local da cicatrização, podendo assim voltar a usar saias e shorts.
  • Você regulará a circulação venosa das pernas, evitando que novas varizes apareçam
  • Para quem tem hemorroidas o sangramento e dor são eliminados.
  • Você vai evitar o surgimento de tromboses.

E esses são apenas alguns dos benefícios do Vazitran no organismo.

A DICA DA FÁTIMA PARA AS PESSOAS QUE QUEREM SE LIVRAR DAS VARIZES SEM SOFRIMENTO

Durante o período em que eu iria iniciar o tratamento com Vazitran, algumas pessoas diziam que eu jogaria dinheiro fora, e eu quase acreditei, desistiria mesmo antes de tentar.

Todo mundo discordou de mim quando eu disse que ia iniciar e continuar o tratamento natural pras Varizes.

E então eu fui em frente e hoje desfilo com minhas pernas livres por ai, sem pensar na vergonha, dor e cansaço que tanto me atormentaram a vida toda, e quase me custou a vida.

E hoje todo mundo me pergunta como foi que eu consegui fazer isso. A minha resposta é sempre a mesma: VAZITRAN

NOTA: 

Com o sucesso da nossa matéria especial, contando a vida da Fátima o fabricante do Vazitran entrou em contato conosco. Nós dissemos que muitos leitores entram em contato perguntando onde comprar o produto. Eles decidiram dar um desconto para quem lesse essa história de sucesso.

LOTE PROMOCIONAL:

Conseguimos 50 potes com preços promocionais que chegam a até 58% de desconto. Essa Promoção EXCLUSIVA será somente até acabar esse lote. O desconto exclusivo será validado para as 50 primeiras que clicarem na imagem abaixo. Por isso, clique aqui e experimente agora!

.

.

IR PARA O SITE OFICIAL

Geraldo Souza

Meu nome é Geraldo Souza e sou caminhoneiro há mais de 30 anos. Por isso, aos 58 anos de vida, decidi contar nesse blog as minhas experiências vividas em milhares de quilômetros percorridos Brasil afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *