Vendedora Conta COMO SE LIVROU DAS VARIZES E CANSAÇO NAS PERNAS Sem Precisar Fazer Cirurgia

Tempo de leitura: 6 Minutos

Maria do Carmo revela como venceu a guerra contra as varizes e ardência nas pernas.

Maria do Carmo conta sua luta contra a trombose proveniente das Varizes que a fez ficar internada, conta também como se livrou das varizes, dores nas pernas e cansaço e não voltou mais a ter.

“Vinha sofrendo com as varizes desde a 1ª gravidez e como sou vendedora em pé o dia todo, eu sofria muito com dores nas pernas e formigamento, minha perna todo dia ficava inchada. E nunca achei que eu pudesse morrer por conta disso”

Esse é um breve relato de como era a vida da Maria do Carmo, vendedora. Um dia ela já sofreu muito com as varizes a ponto de ser internada com trombose venosa.

Hoje leva uma vida tranquila ao lado do marido e de 2 filhos aliviada das dores e peso nas pernas depois de apenas 45 dias fazendo o uso do composto natural , ela conta logo mais como conseguiu dar fim ao problema.

MARIA DO CARMO CONTA A SUA DOR E SUA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO

“Tenho 2 filhos e engordei muito após minha 2ª gestação e os problemas de circulação que eu já tinha se agravaram muito, além de viver com dor, ardência e dormência nas pernas, eu tinha vergonha de sair de casa com as pernas de fora.

Eu sempre fui vendedora, ou seja, trabalho em pé desde sempre, desde o meu primeiro emprego. Atualmente, trabalho em um shopping de São Paulo, então, além de trabalhar em pé, tenho que trabalhar de salto alto. Isso piorava e muito as minhas dores e a dormência da minha perna.

Depois do nascimento do João, meu 2º filho, as minhas varizes pioraram e meu sofrimento veio com tudo. Antes de casar e engravidar, eu chegava em casa e podia descansar um pouco, colocar a perna pra cima e deixar o sangue circular. Hoje, eu chego e ainda tenho uma casa pra cuidar e 2 filhos pra criar. Sem descanso!”

O DRAMA PARA TRABALHAR

Durante a gravidez, o ganho natural de peso e o aumento da compressão do útero pode prejudicar a circulação do sangue até as pernas. Portanto, é comum que nesse período as varizes apareçam e permaneçam após o parto.

O que não foi diferente com Maria do Carmo, mas, como ela disse, a predisposição genética da sua família é o fator principal.

Depois do parto, comecei a tomar anticoncepcional, o que agrava muito o quadro. Eu morria de vergonha, então parei de usar shorts. Vestido só se fosse longo. eu já não era mais atraente pra meu esposo.

No trabalho era muito doloroso, passar horas em pé, muitas vezes de salto. De tempos em tempos eu precisava me esconder no banheiro e sentar um pouco ali pra aliviar a tensão e a dormência das minhas pernas.

Eram poucos minutos, mas me custavam caro, porque eu perdia vendas nesse intervalo!

QUANDO CARMINHA PERCEBEU QUE PRECISAVA DE AJUDA

Com o passar do tempo, Carminha percebeu o quadro sempre piorando. As pernas pareciam cada dia mais pesadas, a ardência aumentando em pouco tempo de salto, assim como a dormência.

Minhas pernas eram horríveis, tive rompimento do vaso e depois uma trombose.

Como esteticamente as pernas ficam feias, a autoestima dela já tinha ido para o espaço

Até com meu marido eu comecei a ficar mais envergonhada, não gostava de deixar as pernas à mostra nem em casa. Eu realmente precisava de ajuda, precisa resolver isso.

Só fui procurar ajuda, de fato, quando fui parar no hospital.

Eu estava no serviço, me forçando no meu limite para conseguir vender e aumentar a minha comissão, quando percebi que uma das varizes estourou e eu comecei a gritar de dor.

Todos na loja ficaram apavorados e ligaram para ambulância na hora.

Depois do susto, Carminha começou a usar meias de compressão, mas não resolveu. Elas esquentavam muito e o calor fazia as varizes incharem mais.

A vida seguiu, mas o pior ainda estava por vir.

A TROMBOSE A LEVOU PARA O HOSPITAL

A essa altura, Carminha já tinha tentado o tratamento com espumas, o que é muito caro, e até cogitou a cirurgia.

Entretanto, sua mãe e uma das suas tias já tinha tentado a cirurgia e não tiveram sucesso, porque as varizes voltaram depois de um tempo.

Não vale a pena o transtorno da cirurgia, porque a recuperação é pesada e, depois de um tempo, as pernas estão sofridas de novo.

Eu fui levando a vida assim, até o dia que me deu tela preta.
Dias antes, senti muita dor nas pernas e vi que ela estava inchada e muito vermelha, mas até aí estava tudo “normal”.

Porém, depois de alguns dia, eu fiquei tonta, ofegante, com muita dor no tórax e tosse. Minha pele ficou fria e a última coisa que lembro é de pedir meu marido para me levar ao hospital.

No hospital, Carminha descobriu que estava com trombose venosa, o que deslocou um coágulo da artéria para o pulmão, formando a embolia pulmonar.

Quase morri. Lá fui medicada e fiquei uns dias internada.

O médico que me socorreu foi um anjo na minha vida. Ele disse que eu ia precisar tratar essa trombose por dentro, buscando fortalecer os vasos, desinflamar, tratar a dor e o cansaço.

Dessa forma, eu ia evitar que as varizes voltassem. Então ele me indicou um tratamento 100% natural, recém-chegado no Brasil e que estava mudando todo o rumo da medicina nesses casos.

Era o VAZITRAN. Pela primeira vez eu senti que estava perto da minha cura, porque aquele médico realmente mostrava saber do que estava falando.

A DECISÃO DE FAZER O TRATAMENTO COM O VAZITRAN

Maria do Carmo já tinha tentado de tudo e nada tinha resolvido, então resolveu dar uma chance para o VAZITRAN, afinal, ela tinha acabado de quase morrer.

Eu já tinha gastado muito dinheiro em outros tratamentos e nenhum mudou em nada a minha vida.

Para você ter ideia, só com escleroterapia eu gastei mais de R$ 2.000,00. Eu e minha família não temos condições para isso.

Mas depois de quase morrer, um médico Angiologista que chamo de Anjo mesmo, Dr. Pietro Lamartine me indiciou algo novo e natural e disse que faria toda diferença em minha vida. DITO e FEITO.

Ele me indicou o tratamento explicou que o VAZITRAN tem fórmula 100% natural e não precisa de receita médica.

Então, o VAZITRAN estava acabando com o esquema das clínicas de venderem tratamentos caros. Por isso, os médicos não divulgavam ele.

Além disso, o tratamento com VAZITRAN era muito mais barato do que todos que eu já vi por aí, inclusive os que fiz.

Pesquisando sobre o remédio, após receber alta médica, ela descobriu essa fórmula era um fitoterápico muito usado fora do país e só lançado no Brasil e aprovado pela ANVISA este ano.

Ele é um poderoso cicatrizante e vasodilatador, ou seja, usado justamente contra varizes.

Além disso, o VAZITRAN é certificado pela ANVISA e age como:

  • Anti-inflamatório
  • Cicatrizante;
  • Protetor de vasos contra trombose e novas varizes;
  • Ótimo normalizador da circulação venosa e
  • Combate edema

OS PRIMEIROS 30 DIAS USANDO O VAZITRAN

Veja o depoimento da Carminha sobre o começo do tratamento com o VAZITRAN:

O primeiro mês foi animador, porque eu já sentia menos dores nas pernas. Em 10 dias eu percebi que as varizes já estavam secando.

Com 20 dias, as dores, ardência e dormência já não me atingiam após o trabalho como era antigamente. Eu tava tentando não me empolgar, mas o VAZITRAN estava me dando um tranquilidade que eu não sentia há anos.

Com 30 dias, finalizado o primeiro pote do VAZITRAN, eu chegava em casa sem dor e ajudava meu filho no dever de casa enquanto meu marido preparava a janta.

O RESULTADO DEPOIS DO TRATAMENTO COMPLETO

Passado os 6 Potinhos de VAZITRAN, Carminha já nem reconhecia suas pernas mais, de tão lisas e livres das varizes que elas estavam.

Eu lembro de chorar no espelho quando acabou o terceiro dos 6 potes de VAZITRAN que comprei.

Eu me olhei ali, com a pernas melhorando mais saudável, bonita e reduzindo as varizes e lembrei que 3 meses antes eu estava internada e com risco de morte.

O que o VAZITRAN fez por mim é algo que eu só acredito porque foi comigo, por isso que faço questão de contar minha história hoje!

Eu só tenho agradecimentos para fazer ao médico que me indicou o VAZITRAN, porque ele salvou a mim, minha mãe e minha tia, porque todas tomam o fitoterápico hoje depois de assistirem o sucesso do meu tratamento.

O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS SOBRE ESSE CASO

O Dr. Pietro Lamartine, Angiologista especializado em Trombose Venosa Profunda – TVP, explicou os efeitos do VAZITRAN no organismo.

O VAZITRAN é uma descoberta recente, mas, mesmo tão novo no mercado, o seu impacto está fazendo todos os profissionais olharem para ele quando vão indicar um tratamento contra as varizes.

Isso acontece pela forma como ele atua no organismo e as muitas vantagens que ele traz. É uma lista de benefícios!

E ele tem razão, porque com o VAZITRAN, você vai combater e se prevenir contra as varizes. Além disso ele ajuda a:

  • Combater e prevenir as varizes.
  • Eliminar dores e cansaço nas pernas sem precisar de cirurgia.
  • Melhorar o aspecto das pernas, devido a produção de colágeno aumentar no local da cicatrização, podendo assim voltar a usar saias e shorts.
  • Regular a circulação venosa das pernas, evitando que novas varizes apareçam
  • Eliminar o sangramento e rompimento dos vasos
  • Evitar o surgimento de tromboses.

CARMINHA DEIXOU UM RECADO IMPORTANTE PARA SE LIVRAR DESSA DOENÇA

Quando decidi fazer o tratamento com o VAZITRAN, até minha mãe disse que eu estaria jogando dinheiro fora, mas hoje ela está livre graças a ele.

Nós mulheres não nascemos para sofrer, por isso eu recomendo o VAZITRAN para todo mundo que sofre com as varizes. É impossível se acostumar à dor, não leve uma vida assim!

Só estou livre hoje porque acreditei e fui até o fim com o VAZITRAN. Hoje desfilo minhas pernas por aí, do alto dos meus 47 anos, usando short, saia e vestido à vontade.

NOTA: 

Com o sucesso da nossa matéria especial, contando a vida da Fátima o fabricante do Vazitran entrou em contato conosco.

Nós dissemos que muitos leitores entram em contato perguntando onde comprar o produto.
Eles decidiram dar um desconto para quem lesse essa história de sucesso.

LOTE PROMOCIONAL:

Conseguimos 50 potes com preços promocionais que chegam a até 58% de desconto. Essa Promoção EXCLUSIVA estará em vigor só enquanto durar esse lote.
O desconto exclusivo será validado para as 50 primeiras que clicarem na imagem abaixo. Por isso, clique agora e experimente agora!

Veja abaixo alguns depoimentos que recebemos de outros leitores que se beneficiaram da Enzima VAZITRAN:

.

IR PARA O SITE OFICIAL

Geraldo Souza

Meu nome é Geraldo Souza e sou caminhoneiro há mais de 30 anos. Por isso, aos 58 anos de vida, decidi contar nesse blog as minhas experiências vividas em milhares de quilômetros percorridos Brasil afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *