🚭🚭🚭 Parei de fumar com uma fórmula natural: NIPULTRAN – VEJA O MEU DEPOIMENTO

Tempo de leitura: 4 Minutos

E aí, turma? Como estão? Nos falamos pela última vez a algum tempo, então vamos bater um papo hoje. Quero revelar como parei de fumar com uma fórmula natural chamada Nipultran.

Vou trazer mais um testemunho pessoal, porque tenho recebido muito retorno positivo das histórias de superação que compartilho aqui. Entendo que estou conseguindo encorajar vocês a mudar de vida e viverem mais confortáveis.

Quero revelar como parei de fumar com uma fórmula natural

Portanto, hoje vou contar como larguei o cigarro, esse vício maldito que mata a gente de pouquinho em pouquinho e que é difícil parar. Acompanhe a leitura porque quero revelar como parei de fumar com um tratamento natural.

Vamos lá? Embarque nessa comigo!

O COMEÇO DE TUDO…

Meu primeiro trago num cigarro foi aos 12 anos, ou seja, precoce de tudo. Eu não tinha maldade, apenas via as pessoas fumando e quis também, como acontece com todo mundo.

Esse foi o início de tudo, de uma vida dependente e escravo do tabaco. Comecei a fumar para valer mesmo aos 16 anos, quando já recebia uns trocados na cidade de interior que nasci e podia comprar o maço.

Aos 17 anos, eu já fumava um maço por dia. Tem noção do que é isso? Do tanto que isso é grave? Um adolescente fumando um maço por dia é muito grave e não pode ser visto como normal.

Eu trabalhava para comprar cigarro. Ganhava pouquinho, então era praticamente tudo gasto em maços. O pior de tudo é que todos ao meu redor fumavam, então eu via a minha situação como normal. Meus tios, tias, avô, avó, pais… todos eram fumantes.

A SITUAÇÃO FOI FICANDO PIOR…

Quando comecei a trabalhar com caminhão, o vício piorou e muito. Você conhece algum caminhoneiro não fumante? Eles existem, mas são pouquíssimos.

Comecei a fazer os primeiros carretos entre 22 e 23 anos de vida, mas essas viagens eram curtinhas, então não me davam muita ansiedade e preocupação para termina-las.

O problema são as viagens longas, como as que faço há mais de 25 anos. Ficar 3 ou 4 dias na boleia do caminhão era uma tortura para mim, porque eu fumava sem parar.

Eu ficava ansioso porque a viagem não desenvolvia, além de muito apreensivo por conta dos perigos da estrada e aí acendia um cigarrinho para dar aquela relaxada e poder seguir viagem.

A questão é que minha mão ia no porta-luvas toda hora. Foi nesse período que comecei a fumar de 2 a 3 maços por dia. Sabe como é, né? Muitas horas ali dirigindo, sem muito o que fazer, entediado, sem sinal de rádio em alguns trechos… o cigarro era a companhia que eu tinha.

A SAÚDE COMEÇOU A DAR SEUS PRIMEIROS GRITOS

Já adulto eu sabia que esse hábito era péssimo e que realmente levava à morte. Porém, sabia também que eu estava viciado e completamente dependente do fumo.

Já passava na minha cabeça tentar parar de fumar, mesmo sabendo que seria a tarefa mais difícil da minha vida.

Ah, assim, eu estava insatisfeito com algumas coisas. Por exemplo, a boleia do caminhão fedia muito por conta do cigarro, assim como as minhas roupas e até eu mesmo. O cheiro já estava impregnado em mim e eu tava muito feio. Minha esposa reclamava muito disso, meus filhos também.

Para não correr o risco de perdê-los – eu os amo mais que tudo -, decidi marcar um médico para ver como estava minha saúde. Pensei: “talvez vendo nos exames como estou péssimo de saúde, eu consiga achar motivação para parar”.

Assim fiz e os exames foram assustadores. Comecei, então, a usar aqueles adesivos, mas não adiantaram muito. Minha meta era reduzir o cigarro para depois parar e não parar de uma vez. Passei a tomar Champix, Fumasil e depois Nicorette, mas as reações foram péssimas com todos.

Com esses remédios, eu ficava muito estressado, ansioso, sentia muita dor de cabeça e até ânsia de vômito. Não tava rolando, a abstinência com eles estava me maltratando demais.

Passou um ano e eu não tinha reduzido praticamente nada dos cigarros, mesmo com várias tentativas.

UMA CRISE DE TOSSE MUDOU TUDO

Eu já estava para desistir, afinal o resultado não apareceu. Eu queria insistir um pouco mais por conta da minha família e saúde, mas não sabia para onde ir.

Até que no retorno de uma viagem eu comecei a tossir sem parar. Imaginei que fosse apenas um resfriado, mas não era. Ela persistiu por dias e então fui ao médico.

“Ainda não é um enfisema pulmonar, mas você está no limite. Dá para dizer que é seu dia de sorte, porque a sua vida depende da atitude que você vai tomar ao sair por aquela porta. Pare de fumar ou seus dias com sua família serão poucos disse na minha cara o médico quando pegou meus exames.

Era disso que eu precisava. Olha o susto que tomei, ele foi curto e grosso. Aproveitei para contar as minhas tentativas fracassadas de parar de fumar e foi então que minha vida mudou para sempre.

Ele me disse que havia uma solução para parar de fumar, a melhor delas. Vários pacientes dele e amigos conseguiram parar com essa fórmula e hoje levam uma vida muito melhor do que já tiveram.

Ele me mostrou, me disse onde encontrar e hoje estou aqui para contar que ESTOU HÁ 1 ANO SEM CIGARRO. Não fosse pela indicação desse médico, certamente eu não estaria aqui hoje contando minha história de superação!

Então vamos lá, quero revelar como parei de fumar com uma fórmula natural.

A SOLUÇÃO PARA PARAR DE FUMAR

Naquele dia, o doutor me falou do NIPULTRAN, uma fórmula natural que faz você parar de fumar. É só seguir direitinho o tratamento que é garantido.

Parei de fumar com uma fórmula natural

Foi só com o NIPULTRAN que consegui parar de fumar, porque foi único que me fez passar pela abstinência com tranquilidade. Eu não fiquei estressado, nem mesmo ansioso para fumar.

Parar de fumar é a coisa mais difícil do mundo, só quem fuma sabe. Não caia nesse papinho que a galera manda por aí de que “só depende de você”. Sem a ajuda do NIPULTRAN eu jamais teria parado de fumar. Hoje, sou muito mais feliz, principalmente no meu casamento.

QUER COMEÇAR COM O NIPULTRAN? SAIBA ONDE ENCONTRAR

Ele é vendido somente na internet, então é só entrar no site oficial e fazer o seu pedido. O site é o www.nipultran.com

Ele não é vendido em farmácias ou no Mercado Livre, por exemplo. Então, se você comprar por esses caminhos, saiba que você está pagando mais caro e o produto certamente é falso.

Parei de fumar com uma fórmula natural

Com 30 dias tomando as cápsulas, uma antes do café da manhã e outra depois do jantar, você já será uma nova pessoa. Seu corpo já estará em desintoxicação e totalmente sem efeito colateral.

Os frascos vêm com 60 cápsulas cada, ou seja, cada um é suficiente para um mês. A venda é feita apenas em kits e o indicado é você fazer o tratamento a longo prazo, pelo menos 6 meses.

VOU DEIXAR O NIPULTRAN MUDAR MINHA VIDA


Eu tô tomando há um ano, comprei logo o kit com 6 e depois mais um de 6. Levei a sério, era minha vida em jogo!

Perde tempo não meu amigo e minha amiga. Cigarro mata e é um hábito maldito. Livre-se dele! Embarque nessa comigo e largue de uma vez por todas o cigarro.

Summary
product image
Author Rating
1star1star1star1star1star
Aggregate Rating
5 based on 1 votes
Brand Name
Nipultran
Product Name
Nipultran

Geraldo Souza

Meu nome é Geraldo Souza e sou caminhoneiro há mais de 30 anos. Por isso, aos 58 anos de vida, decidi contar nesse blog as minhas experiências vividas em milhares de quilômetros percorridos Brasil afora.

One thought to “🚭🚭🚭 Parei de fumar com uma fórmula natural: NIPULTRAN – VEJA O MEU DEPOIMENTO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *