3 MOTIVOS PARA VOCE TOMAR O UROVITAN CONTRA A INFECÇÃO URINÁRIA

UROVITAN CONTRA A INFECÇÃO URINÁRIA 3 MOTIVOS PARA TOMAR

A infecção urinária causa muitas dores e afeta a vida de muita gente. Por isso, hoje vou dar 3 motivos para tomar o UROVITAN contra a infecção urinária.

E aí, pessoal. Como vão? Rodaram quantos quilômetros desde o nosso último post aqui? Já estão tomando o HEMOCTAN?

Hoje vou falar de um assunto parecido, mas dessa vez para as mulheres. Os homens devem ficar atentos, pois as dicas são para ambos, porém, as mulheres são as que mais sofrem com esse mal: a infecção urinária.

Vou ajudar todas vocês a se livrarem da ardência e da dor ao urinar e até mesmo do sangramento na urina e a dor nas costas. Então, embarque nessa comigo.

as mulheres são as que mais sofrem com esse mal: a infecção urinária.
As mulheres são as que mais sofrem com a infecção urinária

Se você é homem e não sofre com essas dores, o que é improvável na nossa profissão, passe a dica para a sua esposa, filha, mãe ou alguma companheira de estrada, porque tenho certeza que alguma delas sofre com isso, se não todas.

Falo isso porque as mulheres são as que mais sofrem com a infecção no trato urinário. No entanto, hoje trouxe a solução para vocês, assim como tenho certeza que você está se livrando das hemorroidas com o HEMOCTAN.

Estou falando do UROVITAN, uma fórmula do mesmo laboratório do HEMOCTAN e que está resolvendo a vida da minha esposa. Siga a leitura porque vou contar tudo sobre ele.

O QUE É O UROVITAN

O UROVITAN é um composto natural à base de Vaccinium macrocarpon que atua no combate e prevenção contra a infecção urinária.

Tem função Antimicrobiana e Anti-inflamatória, combatendo a bactéria Escherichia Coli causadora da infecção urinária e melhorando a inflamação, dores e ardência, aliviando a vontade de fazer xixi com frequência. Além de fortalecer a imunidade, prevenindo que a infecção urinária volte.

Dessa forma, a bactéria que causa 75% das infecções urinárias não consegue espaço no seu trato urinário, ou seja, é o fim desse horror.

O suco do cranberry é eficaz contra a infecção urinária
A Vaccinium macrocarpon é eficaz contra a infecção urinária / Foto: Science Photo Library

Vamos, então, aos 3 motivos para você tomar o UROVITAN contra a infecção urinária.

Em primeiro lugar, achar Vaccinium macrocarpon não é algo tão fácil.

Segundo, tomar chás ou sucos geralmente levam açúcar e a diabetes descontrolada pode causar a infecção urinária. Assim sendo, com UROVITAN, você evita adicionar mais um alimento com açúcar à sua dieta.

Por fim, o terceiro motivo é a fórmula concentrada, o que aumenta em 300 vezes o bioativo.

O UROVITAN é certificado pela ANIVSA e tem sua venda autorizada em território nacional.

3 motivos para você tomar o UROVITAN contra a infecção urinária.
O certificado da ANVISA autoriza o UROVITAN em todo o Brasil

Compre logo o seu UROVITAN. Quer saber como?

DECIDI COMPRAR O UROVITAN. ONDE ACHO?

O UROVITAN é vendido em kits e apenas pelo site oficial do laboratório (www.urovitan.com).

No site oficial, você escolherá entre 2, 4 ou 6 frascos. Além disso, na forma de pagamento, você poderá optar por pagamento à vista (boleto ou cartão) ou parcelado (somente cartão).

Cada frasco vem com 60 cápsulas, o que é suficiente para um mês, porque o tratamento é feito com 2 por dia. Antes de almoçar e jantar, você toma um comprimido do UROVITAN.

3 motivos para você tomar o UROVITAN contra a infecção urinária.
O UROVITAN vem com 60 cápsulas de 500mg em cada frasco

O prazo de entrega dependerá da sua região do Brasil (você caminhoneiro e usuário da internet sabe disso). Entretanto, não costuma fugir do quadro abaixo, pelo contrário, é comum a entrega acontecer antes do prazo:

  • Sudeste: 5 a 7 dias úteis
  • Sul: 9 a 12 dias úteis
  • Centro-oeste: 12 a 15 dias úteis
  • Nordeste: 15 a 20 dias úteis
  • Norte: 20 a 25 dias úteis

VAMOS FALAR UM POUCO DA DOENÇA?

Você sabe o que é a infecção urinária e quais podem ser suas causas? Vou explicar para você brevemente.

A infecção urinária é causada em 95% das vezes por bactérias, geralmente pela Escherichia coli. Essa bactéria está presente no nosso organismo e é importante para o processo de digestão, mas causa problema se chega ao trato urinário.

O nome infecção urinária é genérico, pois se trata de qualquer infecção no trato urinário. As infecções mais comuns são a cistite, a uretrite e a pielonefrite.

Essas doenças são a infecção da bexiga, da uretra ou dos rins, respectivamente.

As formas de infecção urinária / Imagem: reprodução da internet (autor desconhecido)

A doença pode ter várias causas, mas vou explicar o porquê ela é mais comum em mulheres.

O corpo feminino possui duas características que favorecem a infecção. A primeira é que a uretra feminina é menor que a masculina. A segunda é porque ela está localizada mais próxima ao ânus, o que facilita a passagem da bactéria de um sistema para o outro.

Outro motivo recorrente da infecção urinária é não urinar após ato sexual. A diabete descontrolada, como já disse, é outro motivo, além da menopausa.

Nos homens, a infecção urinária começa a ser mais comum quando ele atinge os 50 anos, período em que a próstata cresce e pode pressionar a bexiga, acumulando urina no órgão.

COMO EVITAR A INFECÇÃO URINÁRIA?

Algumas dicas simples podem ajudar muito você a combater a infecção. A primeira dica já foi dada e se trata do UROVITAN. Esse remédio transformou a vida da minha esposa do mesmo jeito que o HEMOCTAN transformou a minha.

Outra dica importante é manter a hidratação do corpo, bebendo água regularmente e indo sempre ao banheiro. Não fique retendo urina.

Casal se hidratando / Foto: reprodução da internet

Por último, uma dica de ouro, principalmente para as mulheres, é sempre fazer xixi após uma relação sexual, porque dessa forma você evita a instalação da bactéria na uretra.

Gostou das dicas? Está decidido a começar a tomar o UROVITAN? Clique aqui e saiba como!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Urovitan
Author Rating
51star1star1star1star1star
Product Name
Urovitan
Price
BRL 0,01
Product Availability
Pre-Order Only

Geraldo Souza

Meu nome é Geraldo Souza e sou caminhoneiro há mais de 30 anos. Por isso, aos 58 anos de vida, decidi contar nesse blog as minhas experiências vividas em milhares de quilômetros percorridos Brasil afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *